sexta-feira, 4 de maio de 2018

Crítica! Entre Tangos e Tragédias By Morgana Liberato


Bom, Entre Tangos & Tragédias narra a investigação do assassinato truculento de uma bailarina circense no ano de 1935, onde o investigador Jack Johnson é designado com seu parceiro Oz Ward para solucionar o caso o quanto antes.
Como uma admiradora de escritas cultas, eu não posso deixar de destacar o vocabulário rico desta. As palavras que foram utilizadas, principalmente ao descrever a cena do assassinato, deram um toque mais real a tudo. Trouxe uma realidade pesada, que é a cara da fanfic, destacando com louvor os olhos arrancados e a sensação que Jack sentiu ao ver que eles faltavam, o sorriso talhado a faca em quase toda a bochecha também não poderiam ficar de fora disso, trouxeram um ar soturno enquanto eu lia, e sem contar os personagens com personalidades tão diversificadas. Fiquei alucinada com tantos detalhes marcantes em todos eles, até mesmo nos que não apareceram ainda. As características, tanto físicas quanto psicológicas, são bem variegadas deixando o suspeito ainda mais invisível aos olhos desatentos. A melhor palavra para definir o enredo é perfeição, mas em alguns poucos momentos houve a ênclise no lugar de próclise, e vise versa. São quase imperceptíveis, mas eu não deixar de notar.
Não posso deixar de dizer que Jack me lembra um pouco o Sherlock Holmes e o Oz me lembra o Watson, eu shippo os dois então não preciso dizer o que aconteceu, não é mesmo? Achei intenso como Jack se envolve com a Cassandra, mas ver como ele e Oz são, foi bem mais intenso do que qualquer coisa. Para mim, está óbvio que os dois se amam em segredo. Ok, parei de sonhar e Shippar o impossível, voltarei ao normal.
Entre Tangos & Tragédias, em meu ponto de vista, é uma fanfic apaixonante e bem desenvolvida. Todo esse lance investigativo com o suspense deixa aquele ar misterioso, onde o leitor cria mil e uma especulações sobre quem é o assassino, eu acredito que seja assassina e já tenho meu palpite em mente.  No lugar de vocês, eu iria correndo conferir esta fanfic, porque não irão se arrepender.

*Crítica escrita por Stéphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos @Hello!Fanfics