segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Crítica! Ruin, By Jamile Galtério



Olá, pessoas! Tudo bom com vocês? Espero que estejam. Mas, vamos ao que interessa.
Ruin fala da nossa conhecida amizade colorida e de como ela está a um passo da paixão. Seus personagens principais são fáceis de compreender e também fáceis da gente gostar. Isso já é uma característica da autora, Jamile sempre tem bons personagens.
A história quase não tem erros gramaticais, e o maior problema nessa questão é a falta de espaçamento em algumas palavras. Achei o enredo muito bom e a leitura fluiu de forma muito rápida. Também quero dar os parabéns para a maneira como a autora consegue escrever cenas restritas, suas fics sempre tem um bom enredo por trás e deixa essas cenas naturais.
Mas gostaria de chamar atenção para a falta de um grande conflito que fizesse a história girar. Jamile, como eu disse: a leitura fluiu de forma muito rápida, mas por não ter um grande conflito, a gente passa toda leitura esperando por algo – que seria o ápice – que não vem.

Jamile, parabéns pela sua história, ao ler a mesma a gente consegue ver a paixão que você tem por escrever. Espero que com essa crítica você possa melhorar ainda mais. E, leitores, se vocês desejam algo leve e que melhore seu dia, Ruin com toda certeza é o pedido certo para essa ocasião.


* Crítica escrita por Ray
Ask Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos @Hello!Fanfics